Venda

R$ 260.000

IPTU

Não informado

Terreno em condominio, Portal Lamis

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 479841

300m², ótima topografia,
condominio com portaria e rondas...

Em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos?
Temos o lugar perfeito para você! Localizado no tranquilo bairro Laranja Azeda, em Atibaia, São Paulo, este terreno residencial desocupado está pronto para ser seu.

Com uma área ampla e potencial para construir a casa ideal para sua família, este terreno é uma oportunidade imperdível.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade