Venda

R$ 7.500.000

IPTU

R$ 27.857

Oportunidade para Investidores e Incorporadoras Prédio ou Casa de Condomínio Residencial e Comercial

  • Area útil/total  2.181m² / 2.181m²

Descrição

Última atualização: | Ref: UH408

Oportunidade para Investidores e Incorporadoras: Prédio ou Casa de Condomínio Residencial e Comercial!

Excelente terreno, muito bem localizado, ideal para um empreendimento com as seguintes medidas: 45,73 m² de frente, 33,12 m² nos fundos, 65,70 lado esquerdo e divisa 60,17 m².

Com um total de 2181,26 m² e uma vista privilegiada para a Serra do Itapetinga, é ideal para construir casas ou um prédio comercial .

Venha conhecer este espaço para seu futuro empreendimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade