Venda

R$ 135.000

IPTU

Não informado

Terreno em Atibaia , com excelente topografia,

  • Area total  350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: T478935

Oportunidade Única! Terreno Residencial à Venda em Atibaia.

Se você procura o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, este terreno com ótima topografia , localizado no bairro Jardim Paraíso do Tanque, é a escolha perfeita. Com 350m² de área, este terreno oferece a tranquilidade e a segurança que você e sua família merecem.

Aproveite esta oportunidade para investir em um imóvel que atende a todas as suas necessidades.

Atibaia, conhecida por suas belezas naturais e clima agradável, é o lugar ideal para viver com qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade!

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer este terreno de perto. Entre em contato conosco e garanta o seu lugar para construir a casa dos seus sonhos em Atibaia, São Paulo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade