Venda R$ 300.000 | |
IPTU | Não informado |
Lotes Disponíveis no Bairro da Usina, Atibaia SP - Ideal para Investidores
Endereço indisponível Jardim Paraíso da Usina, Atibaia/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0898
Descubra oportunidades únicas de investimento em Atibaia no bairro da Usina. Temos disponíveis lotes com ótimo potencial para desenvolvimento imobiliário. Confira as especificações:
Lote 02: Área de 1.941,74 m², ideal para construção de até 7 casas isoladas em formato de condomínio vila.
Lote 07: Área de 800 m², perfeita para projetos residenciais.
Esses lotes representam uma excelente chance para construir em uma área tranquilas e de fácil acesso, com possibilidade de alto retorno sobre o investimento.
Ambos os lotes oferecem possibilidade de configurar residências isoladas ou geminadas, proporcionando flexibilidade na execução de projetos arquitetônicos.
Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.