Venda

R$ 360.000

IPTU

R$ 62

Terreno à venda, 1200 m² - Jardim Estância Brasil - Atibaia/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1618

Excelente Terreno de 1200 m² com 20 metros de frente e fundos por 60 metros laterais. Com ótima topografia e localização privilegiada com fácil acesso e vários pontos comerciais próximos. 15 minutos do Centro de Atibaia. Está pronto para construir.

Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio relacionado ao preço e disponibilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade