Rua Dos Coqueiros, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Área útil470m²
Área total470m²
Terreno à venda, 470 m² por R$ 530.000,00 - Jardim dos Pinheiros - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0038
Terreno à venda no Jardim dos Pinheiros Atibaia/SP
Excelente oportunidade para construir o seu projeto dos sonhos em um dos bairros mais privilegiados de Atibaia.
Terreno com 470 m², localizado no Jardim dos Pinheiros, região tranquila, arborizada e com alto padrão de residências.
Possui topografia em leve aclive, ideal para projetos arquitetônicos modernos, valorizando a vista, a iluminação natural e o aproveitamento do terreno.
Bairro com infraestrutura completa, fácil acesso às principais avenidas da cidade, comércios, escolas e serviços, além de estar cercado pela natureza, proporcionando qualidade de vida, conforto e segurança.
Ideal para quem busca investimento seguro ou para construir uma residência exclusiva em uma localização nobre.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
Rosset e Bueno Negócios Imobiliários, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel.
Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade conforme solicitação do proprietário.
Seu espaço, sua conquista, seu futuro.
