Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim dos Pinheiros, Atibaia

  • Area total  400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00575

Ótimo terreno no bairro Jardim dos Pinheiros!

Com 400,00 m2 de área, este terreno é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e com excelente infraestrutura.

Localizado em uma região residencial, o terreno possui uma aprovação para a construção de duas casas, oferecendo a possibilidade de investir em um projeto diferenciado. Além disso, sua topografia em declive proporciona uma vista privilegiada, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Com comércios próximos e a apenas 6 minutos do centro da cidade de Atibaia, você terá toda a comodidade que precisa para o seu dia a dia. E com fácil acesso à saída da Rodovia Dom Pedro I, a mobilidade também é garantida.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria!

Ligue agora e garanta o seu futuro!
GALEB IMÓVEIS
(11) 9 ou (11)

Al. Lucas Nogueira Garcez, 4335 - Jd. Paulista - Atibaia - SP

Descrição completa
Publicidade