Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim do Lago, Atibaia

  • Area total  372m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0244

Apresentamos este excelente terreno plano de 672 m², localizado em um dos bairros mais valorizados e tranquilos de Atibaia: Jardim do Lago.

Destaques:

Terreno amplo com 672 m²

Topografia plana, facilitando construção

Ideal para projetos residenciais ou comerciais de alto padrão

Bairro residencial com ótima infraestrutura

Localização privilegiada, com fácil acesso à Al. Lucas Nogueira Garcez e principais vias da cidade

Valor: R$ 700.000,00

Se você busca espaço, segurança e um excelente investimento em uma das regiões mais nobres de Atibaia, este terreno é para você!

 Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade