Venda

R$ 220.000

IPTU

Não informado

erreno Industrial à Venda - Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1137

Este terreno é a escolha ideal para a construção de um galpão industrial, proporcionando o espaço necessário para suas operações.

**Características do Imóvel:**
- **Área Total:** 360m²
- **Uso Ideal:** Perfeito para construção de galpão

**Valor de Venda:** R$ 220.000,00

**Informações Adicionais:**
- Estuda veículo como parte de pagamento

Este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico em Atibaia.

Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens, deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade