Venda

R$ 430.000

IPTU

R$ 150

Terreno para Venda em Atibaia, Jardim Brogotá

  • Area total  1.009m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 7768

Terreno para Venda no bairro Jardim Brogotá, localizado na cidade de Atibaia (link removido) com uma ampla área total de 1.009 m², o terreno oferece inúmeras possibilidades para a construção de um imóvel residencial ou comercial.

O espaço generoso permite o desenvolvimento de um projeto personalizado, com bastante área livre para jardim, quintal ou até mesmo a criação de um espaço de lazer.A localização é um dos grandes destaques, estando próximo a diversos pontos de interesse, como bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, hospital e lojas, o que proporciona conveniência e facilidade no dia a dia.O financiamento bancário é aceito, tornando o investimento mais acessível para quem busca a realização do sonho de adquirir um terreno em Atibaia.





- Financiamento: Aceita Financiamento Bancário,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Hospital, Lojas,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade