Terreno / Lote
  • Área útil825

  • Área total825


Terreno à venda, 825 m² por r$ 165.000,00 - estância santa maria do portão - atibaia/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0281

Terreno com 825m², com dimensões de 15x55 metros, apresenta um leve declive, ideal para diversas possibilidades de construção. Localizado em uma área privilegiada, oferece fácil acesso a serviços e comodidades da região. A propriedade aceita financiamento e também considera veículos acima do ano de 2022 como permuta. Excelente oportunidade para quem busca um terreno bem localizado e com boas condições de negociação.

Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
As metragens que aqui informadas podem ser aproximadas. Ao agendar visitas, verificaremos a disponibilidade do imóvel e confirmaremos o valor com o proprietário.

LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280-J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, CEP: 07664-000, Jundiaizinho - Terra Preta - Mairiporã/SP.





Publicidade