Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 250 m² à partir de R$ 300.000 - Centro - Atibaia/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2033

EXCELENTE TERRENO COM LOCALIZAÇÃO E VISTA PRIVILEGIADA

Terreno faz frente para a rua do Mirante da cidade de Atibaia, uma vista única e incrível. Com lotes à partir de 250m² o terreno está localizado no centro próximo a todo comércio local.

Gostou?

Agende uma visita com o corretor!

Obs: Valores, informações e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade