Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 143

Terreno com 548m² à venda no Jardim São Felipe, Atibaia , SP

  • Area útil/total  548m² / 548m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0129

Terreno com 548 metro localizado na entrada do Bairro Jardim São Felipe - Atibaia - SPPronto para (link removido) (link removido) (link removido) em fase de crescimento, com escola, mercado, padaria, transporte pú(link removido)óximo do Centro de Atibaia, Hipermercado Atacadão e Roldão, Centro de ensino Etec Prof. Carmine Biagio (link removido)e todo o bairro com ruas (link removido) (link removido) sua visita e venha fazer seu planejamento em morar na cidade que proporciona um dos melhores climas do (link removido) e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio. Nos reservamos o direito de corrigir qualquer erro de digitação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade