Venda

R$ 176.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Campos De Atibaia - SP

  • Area útil/total  256m² / 256m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1057052

lote em bairro tranquilo e seguro em declive sem vegetação com 10 metros de frente e 22 de comprimento localizado a parte alta do bairrofacil acessos as princiapais rodovias da região bem como a cidade de atibaia , o lote esta a 10 minutos do centro de atibaia agende uma visita com nossos corretores imovel sujeito a alteraçoes de valor e disponibilidade sem aviso previo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade