Venda R$ 13.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Área à venda no Bairro da Campininha, Atibaia, SP – excelente oportunidade
Rua Horácio Barbosa, 8888, Campininha, Atibaia/SP
Area total 1.867.030m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 2062
Área à venda no Bairro da Campininha, Atibaia, SP – excelente oportunidade para investidores.
Com 1.867.030 m² (aproximadamente 77,15 alqueires paulistas), essa propriedade oferece amplo potencial, seja para loteamento (com zoneamento permitindo lotes de 650 m2), mas também para pecuária ou uso agrícola, visto a grande quantidade de Eucalipto rotacionado da propriedade. A documentação está 100% regularizada, garantindo segurança e tranquilidade no processo de compra.
Detalhes da Propriedade:Área total : 1.867.030 m² (186.7 hectares)
Topografia :Lançada, com aclives e declives, propicia loteamento ou atividades no agronegócio.
Capacidade de Loteamento : Permite a criação de mais de 1.000 lotes de médio porte (650 m2)
Localização Estratégica:Localizada no Bairro da Campininha, uma região de fácil acesso e em crescimento, esta área é a próxima dos principais centros urbanos:
19,4 km do centro de Atibaia
9,8 km de Mairiporã
9,1 km de Francisco Morato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.