Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Jabuti, Bosque dos Eucalíptos, Atibaia

  • Area total  680m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00048

Venha conhecer esta incrível oportunidade! Terreno de 680 metros localizado em Atibaia, em uma rua sem saída, no final da rua, no pé da Serra. Um refúgio dentro da cidade, cercado por belas casas e a apenas 1 km de distância de padarias, comércios em geral, posto de saúde e pouso de asa delta.

O terreno possui energia elétrica, água e internet, garantindo total conforto e comodidade para construir a casa dos seus sonhos. Aproveite essa chance única de viver em um local tranquilo e ao mesmo tempo próximo de todas as facilidades que você precisa. Agende sua visita e venha se encantar com este lugar especial!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade