Venda

R$ 340.000

IPTU

Não informado

Terreno de Condomínio, Elementum Residencial Atibaia, Atibaia - R$ 340 mil, Cod: 4837

  • Area total  375m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4837

● Lote com 375 m² ● Condomínio com portaria ● 08 Minutos do Centro ● Fácil acesso as rodovias Dom Pedro e Fernão Dias.
Qualidade de vida com muito verde, segurança e lazer completo.
- Portaria 24 horas com controle de acesso e reconhecimento facial e moderno sistema de câmeras para monitoramento;
- Rede de fibra ótica em todas ruas interna;
Lazer do condomínio:
- Aquático;
- Fitness;
- Beach tênis;
- Beach volley;
-Clube social e esportivo;
- Pet place com wash;
- Quadra de tênis;
- Playgrounds;
- Praça da terra;
- Praça do Fogo;
- Praça do ar;
- Praça da água;
- Praça do piquenique;
- Praça do encontro;
- Coworking;
- Wifi no clube social;
- Sede administrativa;
- Praça dos esportes;
Agende uma visita.

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Portaria

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade