Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 500 m² Alvinópolis - Atibaia/SP

  • Area total  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1664

Lindo Terreno em ótima localização em Atibaia - SP

Bairro Alvinópolis

Ótima oportunidade venha conhecer

Agente um a visita

Terreno 500m² 10 x 50

Excelente oportunidade, venha conhecer!
Teremos prazer em lhe atender.

Somos Correspondentes Bancários.
Aprovamos seu FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO e cuidamos do seu processo com agilidade.
Temos outros imóveis em Atibaia e na região, nos consulte. (link removido) (11) (Fixo)(11) 0 WhatsAppAlameda Lucas Nogueira Garcez, 2117, Vila Thais, Atibaia -SP.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade