Venda

R$ 9.600.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total8.000


Terreno à venda no Parque Rodrigo Barreto, Arujá

Descrição

Última atualização: | Ref: 44971

TERRENO COM ÁREA DE 8.000m² A VENDA EM ARUJÁ

Terreno à Venda – Cidade de Arujá no Bairro Barreto - SP

Um excelente terreno para investimento, ideal para projetos residenciais ou comerciais!

Características do imóvel:
Área total: 8.000m²
Zona Z1 - Urbana central
Terreno com frente para 3 ruas
Rua asfaltada com passagem de água, luz, esgoto e telefone
Documentação totalmente regular
Ideal para projetos de condomínio com várias torres ou casas de Médio e alto Padrão 
Diferenciais:

Valorização imobiliária: O metro quadrado em Arujá está entre os mais valorizados do Alto Tietê, ao lado de Mogi das Cruzes.

Qualidade de vida: A cidade é considerada a 'cidade natureza' da Grande São Paulo, com um grande número de condomínios de alto padrão, áreas verdes, lagos e opções de lazer para os moradores. Arujá está investindo em diversas áreas para manter seu ritmo de crescimento e melhorar a qualidade de vida da população.

Localizado em área central no bairro Barreto em Arujá hoje a cidade que mais cresce em São Paula com publico de médio e alto padrão, com infraestrutura completa de comércios, escolas e lazeres a cidade e Arujá hoje é uma ótima opção para investimentos imobiliários.

Fácil acesso às principais rodovias: Presidente Dutra e Ayrton Senna, Av. dos Expedicionários e Av. Antonio Afonso de Lima.

Oportunidade única para investidores e construtoras que buscam um terreno estratégico em Arujá!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade