Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno Residencial em Chácaras Copaco - Arujá

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 6178

    Terreno em Aruja Copaco

    Excelente oportunidade de compra
    Terreno em Aruja são 1.240m²
    3 Platos prontos viabilizando a construção de uma bela casa, com piscina borda infinita, excelente para investimento de chacaras para fim de semana, ou para seu lazer e de sua familia.
    Terreno bem no asfalto, com documentação ok

    Estuda permuta, carro, apartamento ou casa como parte do valor

    Fácil acesso a dutra, próximo ao Outlet Premium, poucos minutos de Mogi das Cruzes, Aeroporto de Guarulhos.

    Agende uma visita 

    11 9.

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade