Venda

R$ 360.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil260

  • Área total260


Terreno à venda na Avenida Anacleto de Jesus Ferreira, 125, Arujamérica, Arujá

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1592906-5

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL: TERRENO À VENDA EM ARUJAMÉRICA, ARUJÁ, SÃO PAULO!

Se você está em busca de um investimento seguro e vantajoso, este terreno disponível para venda é a escolha certa! Localizado na valorizada Avenida Anacleto de Jesus Ferreira, em Arujamérica, este terreno de 260 metros quadrados oferece todas as comodidades para o seu novo projeto.

Com dimensões de 10 por 26 metros, este terreno vago e estruturado destaca-se por sua proximidade às principais facilidades urbanas. Situa-se em uma área residencial tranquila e bem estabelecida, perto de escolas, lojas, transporte público e hospital, garantindo praticidade e conforto para toda a família. Além disso, a rua asfaltada proporciona fácil acesso e mobilidade no dia a dia.

Aproveite esta oportunidade única de investir em um espaço que pode ser adaptado às suas necessidades pessoais ou como um sólido investimento para o futuro. Não perca a chance de adquirir um terreno versátil em uma das regiões mais promissoras de Arujá, São Paulo. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir o potencial desta oportunidade com preço especial!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Arujamérica, em Arujá.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Arujamérica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Narciso José Lopes

    440 m
  • Parque na rua Rio de Janeiro x Pernambuco

    740 m
  • Parque da Juventude

    810 m

Transporte

Este terreno / lote no Arujamérica tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida dos Expedicionários, 2432

    360 m
  • Avenida dos Expedicionários, 2367

    380 m
  • Avenida dos Expedicionários, 2000

    450 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Arujamérica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Ribas

    410 m
  • Supermercados Barreto

    510 m
  • Dia

    1.2 km



Publicidade