Venda

R$ 280.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na RUA MÁXIMO GALLO, Parque Residencial Itamaraty, Artur Nogueira

  • Area total  332m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00090

Oportunidade única! Terreno de 332,50 m² de área disponível para venda!

Não perca essa oportunidade única! Adquira agora um terreno de 332,50 m² com documentação em ordem e possibilidade de uso tanto residencial quanto comercial.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento comercial de sucesso. Com uma área generosa, você terá espaço de sobra para construir de acordo com suas necessidades.

Aproveite essa chance de adquirir um terreno versátil e bem localizado. Entre em contato conosco para mais informações e garanta já o seu pedaço de terra!
#OportunidadeÚnica #TerrenoVersátil #BemLocalizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade