Venda

R$ 158.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Centro de 275.00m²

  • Area útil/total  275m² / 275m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1563034-4

O terreno perfeito para construir o seu sonho em Jardim Alto da Represa, Araras - SP. Disponível para venda, oferece uma excelente oportunidade com um ótimo preço. Em boas condições, ele está localizado em uma área tranquila e segura, garantindo tranquilidade e proteção para você e sua família.

* AT: 275 m²
* Aceita financiamento
* ACEITA CARRO NO VALOR DE ATÉ 50 MIL COMO PARTE DO PAGAMENTO
* Bairro com ótima localização
* Próximo ao centro, UNAR e MANDIC

Se você procura por um investimento vantajoso em uma área residencial em desenvolvimento, este terreno é a escolha ideal. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste local. Transforme seu projeto em realidade e venha desfrutar de uma vida com mais qualidade em São Paulo.

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade