Venda

R$ 120.000

IPTU

R$ 11

Terreno com ótima localização, plano pronto para construir

  • Area total  188m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V210461

Você está prestes a descobrir uma excelente oportunidade de investimento em Araraquara/SP!
Apresentamos um terreno plano, pronto para construir, muro na frente, disponível para venda no bairro Jardim Indaiá, ideal para a construção da casa dos seus sonhos.
Localização privilegiada, proximidade de escolas, supermercados e farmácias.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!. ref. 210461 atualizado em 07/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade