Venda R$ 170.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Alameda Jaú, 306, Village Araçoiaba, Araçoiaba da Serra
Alameda Jaú, 306, Village Araçoiaba, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 800m² / 800m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 631581001-47
Ótima oportunidade tanto para quem busca investir ou construir a casa dos seus sonhos no Village Araçoiaba, em Araçoiaba da Serra, São Paulo. Este terreno residencial possui 800 metros quadrados, sendo ideal para projetos personalizados, localizado na parte alta e em uma das melhores ruas do condomínio.
Com dimensões de 20 por 40 metros quadrados, na Alameda Jaú, 306, este terreno já está com terraplanagem e pronto para construir.
O Village Araçoiaba é conhecido por sua atmosfera acolhedora e infraestrutura completa: piscinas, quadras poliesportivas, campo de futebol, playground, salão de festas, quiosque com churrasqueira, forno de pizza, estacionamento, conveniência, lago e muita natureza. Isso o torna uma excelente opção para quem deseja investir no mercado imobiliário, numa região em amplo crescimento e em constante valorização.
Fica a 15 minutos de Sorocaba e a 3 minutos da Rodovia Raposo Tavares.
Não perca esta oportunidade única em Araçoiaba da Serra. Entre em contato e comece a planejar o futuro que você sempre quis.