Venda R$ 2.070.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Lago Azul, Araçoiaba da Serra
Endereço indisponível Lago Azul, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 11.500m² / 11.500m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3835
Excelente oportunidade de investimento! Área à venda localizada em uma região privilegiada, próximo ao condomínio Lago Azul e a apenas 200 metros da Rodovia Raposo Tavares. O terreno é totalmente plano e se destaca por sua versatilidade, sendo perfeito para a construção de condomínios de casas, clínicas, chácaras, pequenas indústrias, comércios e muito mais.
Com possibilidade de venda em partes separadas, esse terreno é ideal para quem busca expandir seus negócios ou investir em um empreendimento lucrativo. A localização estratégica oferece fácil acesso a rodovias e grande visibilidade para atrair clientes.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com potencial ilimitado! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Aproveite essa chance de realizar seus sonhos e fazer um excelente investimento.