Venda

R$ 425.000

IPTU

Não informado

TERRENO CONDOMINIO FECHADO * HARAS PAVÃO * ARACOIABA DA SERRA * 1930M²

  • Area útil/total  1.930m² / 1.930m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00091

OPORTUNIDADE!! Excelente localização, condomínio em ascensão, vista para o por do sol maravilhoso, próximo ao clube pro vida, região repleta de serviços e comércios. São 1.930,34 mts quadrados!! Os terrenos podem ser vendidos separadamente, consulte nossos corretores , venha conferir!! Se preferir acesse nosso site e converse com nossos corretores on line! DOCUMENTAÇÃO EM PERFEITA ORDEM ** ESCRITURADO ** PRÓXIMO AO CONDOMINIO PRÓ-VIDA **

Área privativa

  • Guarita

Área comum

  • Guarita

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Doutor Celso Charuri, 165

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jundiaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jundiaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jundiaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade