Venda R$ 200.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Flora - Araçoiaba da Serra/SP
Endereço indisponível Jardim Flora, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 4649
Venha conferir essa oportunidade única! Temos disponível um incrível lote com dimensões privilegiadas de 8x25, perfeitamente plano e estrategicamente localizado. Sua localização é simplesmente imbatível, a apenas 5 minutos do agitado centro de Araçoiaba da Serra.
Esse lote oferece uma infraestrutura completa, proporcionando comodidade e praticidade aos moradores. Além disso, está situado nas proximidades de diversos estabelecimentos comerciais, escolas conceituadas e até mesmo um posto de saúde, tornando-o uma escolha perfeita para aqueles que buscam conforto e facilidades no dia a dia.
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado, onde você terá acesso rápido e fácil a todas as comodidades que precisa. Com esse lote, você estará próximo de tudo o que é necessário para uma vida plena e tranquila.
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote com localização estratégica e excelente infraestrutura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que esse lote tem a oferecer. Venha fazer parte desse incrível condomínio e viver uma vida repleta de conforto e praticidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.