Venda

R$ 1.615.000

IPTU

Não informado

Área à venda em Araçoiaba da Serra - 8.500 m², Plana, Perímetro Urbano, Próxima à Raposo Tavares

  • Area total  8.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR00040

Área totalmente plana, com 8.500 m² (108 m x 77 m), localizada no perímetro urbano de Araçoiaba da Serra, ao lado do Condomínio Lago Azul e do Condomínio Evidence.

Com acesso fácil, a apenas 200 metros da Rodovia Raposo Tavares, esta área é ideal para a construção de vilas residenciais (villages), clínicas ou chácaras de veraneio. A área está situada em uma rua sem saída, proporcionando tranquilidade e privacidade, com excelente potencial para valorização e desenvolvimento imobiliário.

Localização estratégica antes do Trevo de Araçoiaba, próximo à Rodovia Raposo Tavares (KM 113), facilitando o acesso às principais vias da região. A proximidade com o Condomínio Lago Azul e o Evidence garante um entorno valorizado e de qualidade.

Excelente oportunidade de investimento! Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita ao local.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade