Venda

R$ 3.600.000

IPTU

Não informado

Terreno Residencial ou Comercial à venda, 13,4 Alqueires - 324.280 m² por R$ 3.600.000 - Bairro do Cercado - Araçoiaba da Serra/SP

  • Area útil/total  324.280m² / 324.280m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0326

Oportunidade Única Terreno Residencial ou Comercial de 13,4 Alqueires (324.280 m² ), localizado no Bairro do Cercado, Araçoiaba da Serra/SP

Você sonha em criar seu próprio haras, vender lotes, construir qualquer tipo de condomínio, onde há beleza natural, essa é a sua chance!

O terreno possui topografia plana, a área é cercada por vegetação nativa, possibilidade de residência.

Localização privilegiada a cidade de Araçoiaba da Serra, é conhecida por sua paisagem deslumbrante, clima agradável e próximo a outras cidades.

39 Km da Cidade de Sorocaba, á 38 Km da Cidade de Votorantim, á 13 Km da Cidade de Capela do Alto, á 40 Km da Cidade de Itapetininga e á 138 Km da Cidade de São Paulo.

Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco hoje mesmo para obter uma visita a esse terreno espetacular.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade