Venda R$ 180.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Aparecida, 300, Alcides Vieira, Araçoiaba da Serra
Aparecida, 300, Alcides Vieira, Araçoiaba da Serra/SP
Area total 2.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0093
Este terreno de 2.000m² oferece grande potencial para transformação em uma chácara ou área produtiva, ideal para quem busca tranquilidade no campo com fácil acesso à cidade. Com frente fechada em alambrado, garante segurança e (link removido) a apenas 5 km do centro de Araçoiaba da Serra, oferece a combinação perfeita entre a proximidade de serviços urbanos e o sossego da vida rural. Se você busca uma área ampla para cultivo, lazer ou construção, este terreno proporciona inúmeras possibilidades de aproveitamento em uma localização estratégica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.