Venda

R$ 550.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil700

  • Área total700


Terreno à venda com 300m² e 400m², totalizando 700m² na rua: baguaçu, araçatuba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 630541038-47

Descubra uma oportunidade imperdível na cidade de Araçatuba, localizada na Região Sudeste do Brasil.
Este excelente terreno está disponível para venda por um Ótimo Preço, e apresenta características ideais para quem busca um investimento seguro e promissor. Localizado na Rua Baguaçu, no bairro Panorama, esta propriedade oferece uma área 300m² e 400m², totalizando 700 metros quadrados, com uma vasta gama de possibilidades de uso.

Perfeita para quem deseja construir a casa dos sonhos ou um projeto comercial inovador. Com características que atendem às necessidades modernas, o terreno é acessível a cadeiras de rodas.

A localização é um dos grandes atrativos deste terreno.

Situado em uma área residencial/Comercial movimentada, é próximo a diversos pontos essenciais como igrejas, hospitais, escolas, lojas e parques.

A facilidade de transporte é garantida, com acesso rápido à rodovia e transporte público.

Não perca a chance de investir em uma propriedade com tanto potencial na próspera cidade de Araçatuba, São Paulo.

Entre em contato agora mesmo para mais detalhes sobre esta incrível oportunidade!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade