Venda

R$ 18.000.000

IPTU

Não informado

TERRENO EM ARAÇARIGUAMA 18.000 M²

  • Area útil/total  18.000m² / 18.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12711

(link removido) REF. 1407 TELEFONE (13) 9 Farahte Corretor. EXCELENTE TERRNO EM ARAÇARIGUAMA
18.000 M²
VALOR R$ 18.000.000,00Para mais informações e agendamento de visitas, por favor, entrar em contato com FARAHTE Corretor de Imóveis (13) 9 - WhatsApp.
? (link removido)
? (link removido)
? Instagram: @farahteprimeOportunidade

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade