Venda

R$ 1.185.000

IPTU

R$ 800

Oportunidade única – Terreno (5 lotes conjugados) à Venda em Araçariguama!

  • Area total  1.015m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3317

Excelente oportunidade em Araçariguama, tanto para quem deseja construir para uso próprio – comercial ou residencial, como para construtora ou investidor predial, no Bairro de Bela Vista. Praticamente não existem mais lotes conjugados disponíveis com esta metragem total no local, e o loteamento está com grande densidade de ocupação.
Área total de 1.015 m2, com topografia muito boa, podendo ser utilizado inclusive para construção de prédio residencial – como já existentes no Bairro e cuja venda foi rápida de todas as unidades, ou residências individuais, já que cada lote tem no mínimo 175 m2. Já possui poste padrão para ligação elétrica, o que facilita a construção.
Excelente localização, próximo ao centro de Araçariguama e com acesso fácil à Rod. Pres. Castelo Branco!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade