Venda

R$ 4.356.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda 96.800,00M², Itaguaçú, Aparecida - SP

  • Area útil/total  100m² / 96.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0984_PALACT

Área em Aparecida SP de 96.800,00 m²² , cada matricula tem 4 alqueires.
Na lei de Zoneamento a área esta localizada dentro da Expansão Urbana ,fica ao lado do bairro Itaguaçu , rede de esgoto fica na cerca de 700 metro de distancia , área é plana mas precisa fazer aterro A Prefeitura do Município permite pegar a terra de uma área muito próxima de no máximo 1 km de distancia.
IDEAL PARA LOTEAMENTO.

NÃO ACEITA INCORPORAÇÃO SOMENTE Á VENDA!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade