- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 348 m² por R$ 375.000,00 - Loteamento Residencial Jardim dos Pinheiros - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1484
Terreno medindo 12,00 metros de frente e fundo, e possui 29,00 metros de profundidade em ambos os lados, totalizando uma área de 348,00 metros quadrados.
Nos fundos, o lote faz divisa com uma viela sanitária com 3,00 metros de largura por 12,00 metros de comprimento. O imóvel está quitado, com IPTU em dia, porém ainda não está escriturado.
Apresenta excelente incidência solar pela manhã no lado esquerdo de quem observa o terreno de frente.
Obs.: Estuda permuta!
Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 / (19) 9 / (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)

