Venda

R$ 11.000.000

IPTU

Não informado

Área à venda, Jardim Werner Plaas Vii - Americana/SP

  • Area útil/total  10.072m² / 10.072m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12155

Área com 10.072m² em área urbana, localizado no Bairro Werner Plaas VII em Americana, próximo à Avenida Bandeirantes ao Sesi e ao Condomínio Portal da Colina. Já com ruas de asfalto, esgoto, iluminação pública e residências na região.

WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade