Venda

R$ 143.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim Boer II em Americana

  • Area total  150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8592

Terreno à venda no Jardim Boer II em Americana. O lote possui 150 m² e oferece uma excelente oportunidade para você construir a casa dos seus sonhos. Localizado em um bairro bem estruturado, o terreno está pronto para receber sua residência, garantindo praticidade e qualidade de vida.

Com uma localização estratégica, o Jardim Boer II conta com fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a comércios, escolas e serviços, ideal para quem busca comodidade no dia a dia.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade