Venda

R$ 590.700

IPTU

Não informado

Terreno comercial amplo á venda no Jardim Vela Vista em Americana

  • Area útil/total  1.074m² / 1.074m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4599

Terreno comercial amplo á venda no Jardim Vela Vista em Americana. Lote com 1074 m², este terreno oferece uma oportunidade para investidores e empreendedores. Localizado em uma região estratégica e de grande movimento, é ideal para a construção de empreendimentos comerciais, como lojas, escritórios, galpões ou um centro empresarial. Sua ampla área proporciona flexibilidade para projetos de diferentes portes e necessidades.

Localizado em uma área de fácil acesso, bem conectado com as principais vias da cidade.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade