Venda R$ 640.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em Condomínio à Venda em Americana-SP, Bairro Cariobinha, 600m² de Área
Endereço indisponível Cariobinha, Americana/SP
Area total 600m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00229
Construa a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais exclusivos de Americana! Este terreno incrível de 600m2, plano e super bem localizado dentro do condomínio, oferece toda a segurança e infraestrutura que você e sua família merecem.
Imagine morar em um lugar tranquilo, seguro e cercado pela natureza, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos. Invista em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família!
Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato agora com SILMARA CIOL no (19) 9 e descubra mais detalhes sobre essa incrível oportunidade. Agende uma visita e comece a planejar o futuro da sua família hoje mesmo.
Não perca a chance de viver em um lugar exclusivo, com toda a comodidade e segurança que você merece. Ligue já e garanta o seu lugar neste condomínio dos sonhos. CRECI 214.884f.