Rua 587, 60, Thermas de Santa Barbara, Águas de Santa Bárbara/SP
Área útil471m²
Área total471m²
Terreno à venda na Rua 587, 60, Thermas de Santa Barbara, Águas de Santa Bárbara
Descrição
Última atualização: | Ref: te.ajjb
Terreno pronto para construir, com área de 471 m² (15,04m x 30m) e posição solar frente oeste. Aproximadamente 100 metros do pavimento da Av. 1400.
Localizado em uma região consolida dentro do SANTA BÁRBARA RESORT RESIDENCE próximo a Trilha da Cachoeira, com fácil acesso aos clubes, ecopista, centro comercial e portarias.
Ideal para projetos residenciais entre 130 m² e 300 m², permitindo construção de casas térreas ou sobrados com 3, 4 ou até 5 dormitórios, além de área gourmet, piscina e demais dependências.
A venda por apenas R$ 20.000 mil reais para pagamento a vista, o terreno está devidamente documentado com matrícula individualizada em cartório, quitado, sem débitos ou impedimentos com as obrigações mensais de condomínio e IPTU em dia.
--- Estuda proposta de parcelamento direto com o proprietário com entrada de 50% e saldo em até 18 meses. ---
