Rua Marques Do Vale, 290, Centro, Águas de Santa Bárbara/SP
Área útil450m²
Terreno à venda na Rua Marques do Vale, 290, Centro, Águas de Santa Bárbara
Descrição
Última atualização: | Ref: Aguas sta Barbara
CONDOMINIO CLUBE
Terreno com 450 metros dentro do Condomínio às margens da Rodovia Castello Branco, na Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, o Santa Bárbara Resort Residence é o lugar perfeito para você gastar suas energias e ao mesmo tempo repor todas elas. Um empreendimento único, com a totalidade de seus lotes abastecida 24 horas por dia com uma das melhores águas minerais do mundo, extraída a mais de 400 metros de (link removido) urbanístico arrojado, sistema de transporte coletivo interno, abastecimento inteiro do empreendimento com água mineral, além de um amplo centro comercial bem ao lado da portaria. Tudo para o conforto total dos proprietários de lotes e casas.
Portaria e vigilância 24 horas, controle de acesso automatizado e monitoramento gratuito de alarme.
SPA de nível internacional - 3 Clubes - Eventos sociais e esportivos - Ecopista com 6 km - Mini Golf e Trilha da Cachoeira - Hotel de Alto Padrão
Anel viário de vias asfaltadas interligam os principais pontos do empreendimento, garantindo mais conforto e também, um trânsito seguro. No Santa Bárbara encontra-se também o Green Village Hotel e Restaurante, um complexo inovador de hospedagem composto por casas e apartamentos de alto padrão. O Plaza Santa Bárbara é um complexo de conveniência bem ao lado da portaria. Um Centro Comercial com diversos serviços como supermercado, casa de bolos, salão de beleza, pet shop, consultório odontológico e hamburgueria; além de Posto de Abastecimento e loja de material de construção e plantas ornamentais (em fase de implantação). Terreno em excelente localização dentro do condomínio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Centro, em Águas de Santa Bárbara.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Pizzaria Forno a Lenha
80 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Luís Stefanello
130 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Paulo Delício
280 m