Venda R$ 85.000 | |
IPTU | Não informado |
VENDE-SE Lote com 375m² no Condomínio FAZENDA REAL Residence 2 em Estância
Rodovia Ayrton Senna, Se-100, Km 513, S/N, Praia do Abais, Estância/SE
Area total 375m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 18801
Lote à venda no Condomínio Fazenda Real Residence II em Estância com 375m² (15x25)
O condomínio Fazenda Real Residence fica localizado próximo as praias do Abais, do Saco e da Rodovia Ayrton Senna SE-100, há 300m do Posto Policial. Continuação da linha verde que liga Aracaju a Salvador.
Os loteamentos oferecem não só um complexo equipado com academia de ginástica, quadras poliesportivas, sauna, salões de festas, piscina semiolímpica e capela ecumênica, e amplas áreas que possibilitam a prática de esportes, em contato com a natureza.
Entre tantos atrativos, os proprietários contam com baias para cavalos, um lago para pratica de esporte à vela, natação ou pescaria com uma trilha de 6 km em torno do mesmo, onde pode-se percorrê-la à pé ou de bicicleta: hortas destinadas ao cultivo de hortaliças e pomar com espécies frutíferas da região.
Garanta essa oportunidade, entre em contato e obtenha GRATUITAMENTE:consultoria imobiliária completa aprovação de crédito para financiamento de imóveis LIGUE: 79 WHATSAPP: 79 9 SITE: (link removido)
CONEXÃO IMOBI (creci-se 469PJ)conectando você ao imóvel dos seus sonhos
Atualizado em 01/08/2025 18:47:59.