Endereço indisponível Centro, Barra dos Coqueiros/ SE
Área total205m²
Terreno lotes de condominio em b. dos coqueiros - barra dos coqueiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 520
Lote no Condomínio Maluí — 205 m² em um dos empreendimentos mais valorizados da região.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com tranquilidade, segurança e qualidade de vida, em um condomínio planejado para oferecer conforto e bem-estar à família. O lote possui 205 m², ideal para construção de residência moderna, prática e com total aproveitamento do espaço.
Localizado em uma área estratégica, o Condomínio Maluí entrega infraestrutura completa, proximidade com a praia e um ambiente equilibrado entre lazer, natureza e praticidade.
Destaques do Condomínio:
Localizado em frente à área de lazer Próximo à praia Piscinas Quadra poliesportiva Playground Salão de jogos Espaço com churrasqueira gourmet Condomínio organizado, seguro e com excelente valorização
Este lote é perfeito tanto para quem deseja construir e morar quanto para quem busca investir em uma região de crescimento contínuo.
Entre em contato:
WhatsApp: (7.9.) 9.9.9.1.5.3.3.6.6.
Telefone: (7.9.) 9.6.2.6.7.7.4.3.
Visite nosso site: (link removido)
br.
Rede Imob – Ligando você à sua conquista!
Creci-SE 539 PJ
