Venda

R$ 145.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil200

  • Área total200


Seu paraíso à beira-mar espera por você! lote no mares do maluí residence.

Descrição

Última atualização: | Ref: V7100

Realize o sonho de construir sua casa em um verdadeiro resort pé na areia, a poucos minutos de Aracaju! O Condomínio Mares do Maluí Residence na Barra dos Coqueiros é sinônimo de lazer completo, segurança e contato direto com a natureza.

Destaques do Lote:
Tamanho Ideal (200m²): Perfeito para um projeto moderno, funcional e com espaço de sobra para o seu lazer.
Posição Privilegiada (Norte): Garante a melhor ventilação e frescor o dia todo, uma característica muito valorizada no litoral.

Condomínio Club: Viva Férias o Ano Inteiro!
O Mares do Maluí é um dos empreendimentos mais completos da região, oferecendo três áreas de lazer distintas e mais de 350 metros de acesso exclusivo à praia:
Lazer Aquático: Piscinas adulto e infantil, Piscina Semi-Olímpica, Deck Molhado.
Esportes: Quadras Poliesportivas, Quadra de Tênis, Campo Society.
Bem-Estar: Academia (fechada e ao ar livre), Espaço Gourmet, Salão de Festas, Espaço Pet e Redários.
Natureza: Diversas áreas verdes, Lagos e Mirante com vista para o mar.
Segurança: Pórtico de entrada imponente e Portaria 24 horas.
Invista em qualidade de vida, tranquilidade e na valorização de um condomínio pé na areia.

Este lote de 200m² é a tela perfeita para você criar o projeto de vida que sempre sonhou, aproveitando o melhor que o litoral sergipano tem a oferecer.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato e garanta o seu lugar neste paraíso!
Cohab Premium Imobiliaria - PJ 208
/ 79 9 . ref. 7100 atualizado em 08/11.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade