Venda

R$ 1.700.000

IPTU

R$ 3.000

Terreno no Santa Maria

  • Area total  10.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 153601

Terreno ESCRITURADO disponível para venda:
Ótimo Terreno Para Construção localizado no Bairro Santa Maria, com espaço total de 10.000m², perfeito para Construtor/construtora, rua asfaltada.
Terreno muito bem localizado, ao lado da avenida.
Entre em Contato:(79)9  WhatsApp(79) Visite nosso (link removido) ImobLigando você a sua conquista!Creci-SE 539 P
Atualizado em 20/05/2025 07:44:41.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade