Venda

R$ 2.200.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil2.700

  • Área total2.700


Vendo terreno singular de 2.700m² em frente a praia do refúgio no mosqueiro

Descrição

Última atualização: | Ref: 850581003-1224

Descubra o potencial deste excelente terreno medindo 30 metros de largura e 90 metros de comprimento totalizando 2.700 metros quadrados à venda, localizado na Avenida Inácio Barbosa em frente a Praia do Refúgio no bairro Mosqueiro. O terreno possui finalidade para quem deseja empreender sendo estratégico para comércio ou até mesmo para moradia, oferece um excelente retorno garantido para investidores visionários.

O terreno proporciona uma localização perfeita para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência. Com acesso direto pela rodovia SE-100 na Av. José Sarney, o terreno está em uma avenida totalmente asfaltada e a sua posição voltada ao leste, permitindo que os futuros proprietários desfrutem de vistas deslumbrantes para o mar. A localização privilegiada oferece fácil acesso à praia, e aos restaurantes mais badalados e conhecidos na região como: Dedinho de Prosa Beach Bar, Mar da Espanha Beach, Abrolhos Eco Bar, e ao Aruana Eco Praia Hotel tornando-se um atrativo adicional.

As dimensões são generosas destes 4 amplos lotes, cada um medindo 15 x 45 metros, proporcionando a flexibilidade e espaços necessários para projetos ambiciosos e personalizados. Além disso, a proximidade com a rodovia facilita o deslocamento e a conectividade com outras regiões.

Seja para a construção da casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso, este terreno oferece o cenário ideal de um crescimento promissor. Aproveite esta oportunidade única para garantir um pedaço do paraíso na região que mais desenvolve no estado, combinado com o potencial de investimento garantido.

Agende a sua visita!

Givaldo dos Santos
CRECI 6244
(79) 9

Ver descrição completa




Publicidade