Venda R$ 1.651.108 | |
IPTU | Não informado |
Lote em condomínio, na Farolândia, Aracaju - Garden Village - CELI
Alameda Das Bromélias, 261, Farolândia, Aracaju/SE
Area total 790m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 163006
Garden VillageValor: R$ 1.651.104,18Um infinito só seu, na área planejada mais completa da cidadeLocalizado onde o verde é mais vibrante, o ar mais puro e as ruas, praças e parques são verdadeiros convites ao bem-estar, o Garden Village se integra à Aracaju do futuro, sendo um verdadeiro presente da Celi para a capital.
Mais do que um empreendimento inovador no mercado imobiliário, o Garden Village celebra a sólida trajetória de mais de 50 anos da maior construtora do estado. Com esse projeto, entregamos a Aracaju e seus moradores uma visão moderna de qualidade de vida, com inovação e excelência em cada detalhe.
Erguido na região mais completa e planejada da cidade, este condomínio fechado de alto padrão conta com apenas 65 lotes exclusivos, totalizando mais de 53.000 m² de área. Aproveite essa oportunidade única de viver o futuro hoje mesmo, com o conforto, a segurança e a sofisticação que você e sua família (link removido) sua visita e venha conhecer o Garden Village – o lugar ideal para sua nova história!Coast Negócios ImobiliáriosCRECI-SE 568 PJ (79) 9 (79) (79) (79)
Atualizado em 22/07/2025 11:07:41.