Venda

R$ 1.590.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua São José, Centro, Tubarão

  • Area útil/total  600m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 852

Amplo terreno medindo 18,00 metros de frente por 33,00 metros do comprimento aos fundos, perfazendo uma área total de 600m2. Perfeito para seu imóvel comercial e/ou residencial. No terreno possui uma casa de alvenaria, contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha, banheiro social, área de serviço e 2 garagens.


Chave do anúncio: sIDJuKS4x9Y6R8hT

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade