Endereço indisponível Dos Estados, Timbó/ SC
Área útil495m²
Área total495m²
Terreno à venda em Dos Estados, Timbó
Descrição
Última atualização: | Ref: P151364
Você está procurando o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Este terreno é a sua oportunidade!
Localizado no Bairro dos Estados, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja construir sua casa. Com uma área total de 495 m2, o terreno é plano, está acima do nível da rua e é livre de enchentes, proporcionando segurança e praticidade.
Aproveite esta chance de construir sua nova casa em um terreno que combina localização privilegiada e condições ideais para construção. Com acesso fácil a diversos serviços e comodidades, e uma área pronta para receber seu projeto, este é o lugar perfeito para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!
Chave do anúncio: NFgwEFtq8CZz4mwY
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
